domingo, 10 de agosto de 2008

Zohan - O Agente Bom de Corte

Adam Sandler conseguiu a façanha de misturar palestinos e israelenses com música, cabeleireiros e exercito contra terrorista.

O novo filme de Adam Sandler com participação de Rob Schneider, John Turturro e Emmanuelle Chriqui traz personagens de sotaque bizarro, visual anos 80 exagerado e um cenário político trágico e nada engraçado.

No papel principal temos Adam Sandler como Zohan Dvir, um soldado do exercito israelense cansado de capturar terroristas e em busca de um sonho, tornar-se cabeleireiro em Nova Iorque.

Em busca de sonho nada usual, Zohan finge sua morte em uma batalha com seu maior rival palestino “O Phantom” interpretado por John Turturro. Chegando na América Zohan passa por situações clichês em suas várias tentativas atrapalhadas de se tornar um cabeleireiro- prostituto que atende as velhinhas atrás do salão.

Durante suas invalidas tentativas ele conhece Dália vivida por Emmanuelle Chriqui uma palestina que tem o salão onde ele pode trabalhar e atender as clientes de forma profunda, enquanto isso se descobre um Taxista vivido por Rob Schneider que tem uma antiga briga por causa de sua cabra roubada por Zohan e um mix de efeitos especiais sem noção e no roteiro mal intencionado.

Um Filme politicamente incorreto com atuações exageradas e sem sucesso na tentativa de falar sobre a região da faixa de gaza, com piadas mal intencionadas das atuais concorrentes de primeira dama e do presidente americano George W. Bush.

A tentativa foi falha ao tratar de um assunto problemático e vale ainda destacar as participações especiais de Mariah Carey, Kevin James e Chris Rock.

Estréia nos cinemas em 15 de Agosto de 2008.

\C+V/

Nenhum comentário: