domingo, 10 de agosto de 2008

Wanted - Procurado

Se você procura ação, efeitos especiais, Angelina Jolie nua, muitos tiros, achou o filme certo.


O novo filme de James McAvoy (Mr. Tumnus, de As Crônicas de Nárnia), com Angelina Jolie e Morgan Freeman começa com um tiro certeiro, um pacato contador descobre-se filho de um assassino profissional de uma fraternidade secreta.


Através de um treinamento nada convencional Wesley (James McAvoy) apanha pesado e de todo mundo para aprender sua real vocação e se vingar do assassino de seu pai, nesse meio tempo temos Fox (Angelina Jolie) mostrando seus muitos talentos com armas e carros, e ensinando algumas boas lições para o treinamento de Wesley. Grande parte do filme mostra a aptidão de Wesley para se tornar o um assassino profissional com Técnicas e Efeitos a La "Matrix", muitos tiros e sangue.


O filme se perde um pouco no meio com a narrativa confusa, mas acaba tomando um rumo perto dos créditos finais, com um toque russo do diretor estreante Timur Bekmambetov, “Wanted” titulo oficial do filme era aguardado pelas suas cenas e pela participação de Angelina Jolie com direito a cenas picantes nua com seu corpo completamente tatuado.


Para não acabar com a surpresa, não irei revelar mais detalhes, mas vale muito a pena assistir ao filme pela qualidade dos efeitos, as cenas de lutas e ao elenco estrelar.

Podemos esperar alguma continuação, pela forma do desfecho final, podendo até concluir que essa seria apenas a introdução de uma franquia de assassinos profissionais com mais cadáveres pela frente.

\C+V/

Nenhum comentário: