Will Smith traz a tela muita ação, efeitos especiais e um super herói bêbado e desajeitado.
Com uns óculos escuros, touca e deitado em um banco, apresentam um anti-herói vivido por Will Smith, John Hancock é mais um de muitos personagens carismáticos do ator.
O filme passa por um super turbilhão para descobrir qual seria a resposta para o comportamento de Hancock, que como super-herói desajeitado, bêbado e que quebra e estoura tudo onde passa, tentando desvendar qual a real intenção para o herói.
Entre as muitas mal sucedidas intervenções de Hancock ele conhece o advogado vivido por Jason S “amadurecido depois de Juno” e mulher interpretada por Charlize Theron, personagem da super esposa.
E aí que a história tem um pouco mais de drama, ação e comédia trazendo uma solução de um RP (Relações Publicas), tentando mudar a imagem de Hancock junto ao povo californiano.
O filme ganha uma surpresa que não irei contar é claro, e traz novos conflitos para Hancock solucionar, e deixa a impressão de que teremos uma nova franquia de super herói para acompanhar.
Lembrando que Charlize Theron nunca foi vista tão bonita como nesse filme. E o filme é recomendado para fãs do gênero e serve como boa diversão.
\C+V/
Nenhum comentário:
Postar um comentário