Os usuários ativos de blogs nos EUA acessam duas vezes mais conteúdo online de notícias e entretenimento do que a média dos internautas, de acordo com a consultoria comScore.
A empresa definiu os usuários ativos como a fatia de 20% dos visitantes assíduos desses blogs, que concentram o equivalente a 84% de todo o tempo dedicado na web aos mesmos.
O engajamento destes usuários em blogs é 4,2 vezes maior do que a média dos internautas. O uso de sites por este público é 2,4 vezes mais intenso em páginas de política e 1,99 vez maior no caso de páginas de notícias e entretenimento.
fonte: CCSP.
\C+V/
A empresa definiu os usuários ativos como a fatia de 20% dos visitantes assíduos desses blogs, que concentram o equivalente a 84% de todo o tempo dedicado na web aos mesmos.
O engajamento destes usuários em blogs é 4,2 vezes maior do que a média dos internautas. O uso de sites por este público é 2,4 vezes mais intenso em páginas de política e 1,99 vez maior no caso de páginas de notícias e entretenimento.
fonte: CCSP.
\C+V/
Nenhum comentário:
Postar um comentário